26 de jul de 2013

The Forest 1982 DVDRip + Legenda


TÍTULO ORIGINAL: The Forest 
DIRETOR: Don Jones 
ROTEIRO: Don Jones 
GÊNERO: Suspense | Terror 
ANO DE LANÇAMENTO: 1982 
QUALIDADE: DVDRip 
FORMATO: .AVI 
ÁUDIO: Inglês 
LEGENDA: Português 
TAMANHO: 738 Mb 
DURAÇÃO: 86min
IMDb

 ELENCO
 
Dean Russell as Steve
Gary Kent as John
Tomi Barrett as Sharon
John Batis as Charlie
Ann Wilkinson as Teddi
Jeanette Kelly as Mother
Corky Pigeon as John Jr.
Becki Burke as Jennifer
Tony Gee as Plumber
Stafford Morgan as Man
Marilyn Anderson as Woman
Jean Clark as Mechanic
Donald M. Jones as Forest Ranger
 
SINOPSE
 
Tentando fugir do stress de Los Angeles, Steve e Charlie planejam acampar em uma floresta isolada com suas esposas, Sharon e Teddi, mas o que eles não esperavam é que lá vive um homem solitário, que vive com os fantasmas de sua mulher e seus filhos, e para ter o que comer, ele passa a caçar e matar a todos que cruzam seu caminho.

IMAGENS
 
 
 
 
 COMENTÁRIOS

 Tradução: Iggy / NB5 / LeMMy
Revisão: Young / LeMMy


Queria agradecer as pessoas que me ajudaram na legenda, Iggy, o velho NB5, ao Young pelas palavras certas, e ao Adrian.

Aqui ta mais uma pérola perdida dos anos 80, no filme tem fantasmas, um canibal, e cenas de lutas de tirar o fôlego, mas o mais importante, ótimas atuações "trash". BAIXEM e VEJA por vocês mesmos, e DIVIRTAM-SE.

PS:. Qualquer erro de ortografia na legenda a culpa é minha ;-)

SENHA '4Shared' e 'GDrive': http://horrortrash.blogspot.com/
'DepositFiles' e 'Minhateca':LeMMy

-=| BAIXAR |=-
http://depositfiles.org/files/zgfhhg00x
http://minhateca.com.br/LeMMy-THT/THE.HORROR.TRASH/Th3.F0r3st.82,38023584.rar
https://docs.google.com/file/d/0B_0S_O76Qcu_cmwtcm1pYWpBaEk/edit?usp=sharing
OU

6 comentários:

  1. Ai Lemmy, mandando bem nas raridades hein.. Parabéns pela legenda criada por vc e equipe... Criar legenda é complicado pra caralho.. Estou criando muito e vejo o trampo que é.. Fudida a postagem.. Baixando agora essa pérola... Abraxx

    ResponderExcluir
  2. deu certo!!!! era o meu programa aqui do mac que tava fodendo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde a todos, peço que me ajudem em saber o nome de um filme bem antigo, pelo que me lembro é sobre uma expedição no meio da selva e a equipe se depara com uma tribo de canibais, um dos membros da expedição por susto mata uma aranha, os nativos se irritam com a situação e capturam um animal para sacrifício em prol a morte da aranha, cada vez o clima fica mais tenso, me lembro também de uma caverna e os nativos adoravam um corpo de um pesquisador que no entanto utilizava um multímetro ou medidor de radiação, o ponteiro deste medido se movia o tempo todo, isso são lapsos do que me lembro deste filme, agradeço se alguém puder me ajudar, meu e-mail para contato é grduenha@gmail.com ,
    desde já agradeço pela atenção,
    Greison

    ResponderExcluir

→ Seu comentário é muito importante, gostou do Post, comente !
→ É permitido palavrões, ofensas e etc, mas direcionados para sua mãe ou familiar !
→ Duvidas ou problemas não serão aceitos por meio de comentários "Anônimos", pra isso faça Login na sua conta do Google e identifique-se !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...